6.06.2007

O medo do "não sentir"


Ainda assonada querida amiga, foram muitas as informações processadas desde ontem, muita coisa, dormi logo, acordei tão logo a mente quis falar, a alma leve como uma pluma, é a vida querida Alice e hoje entendi que também usei, fiz o que quis, era exatamente o que eu queria tudo, em seu devido lugar, o amor não duraria, nem o fogo que consumia tudo, logo apagaria e talvez fosse eu a não ter coragem de dizer Adeus, por não saber fazer as coisas à maneira corrupta que foram, fiz e usei sem o saber, na verdade querida amiga, talvez querida amiga, sabendo um pouco, afinal, até você sabia, eu queria amiga e o fiz.

Te disse algumas vezes que tão logo o encantanto inicial se diluisse, somente um adeus de ti restaria. Não era amor, querida amiga, era apenas encantamento ante ao encantamento que notavas nos olhos dele. Somos assim, adoramos perceber a paixão nos olhosde homens interessantes, ver nossas imagens nos olhos dos nossos queridos.

Querida amiga, não saberia dizer exatamente o que foi, hoje conscientemente, penso num jogo de interesses, eu queria viver um sonho, ele se materializou, foi tudo, intenso, carnal, romântico, tumultuado, tudo que um pássaro como eu mais gosta, creio que me sinto um tanto vazia neste momento onde as coisas estão mais calmas, sabes como as tormentas me agradam não é mesmo? Nesse momento o mar está calmo e preciso me acostumar, focar e apenas osbservar os peixes no mar.

Observe os peixes e reponha suas energias, querida, não se entendie com a calmaria temporária. Em breve, outras tempestades surgirão, o vento irá te sacudir novamente, outra paixão vai te arrastar pelos cabelos! Bastante ponderadas tuas conclusões, sábio pássaro. acho que está cheia de razão, tudo muito coerente, só não esqueça de tirar o melhor possível do momento presente

Tens razão querida Alice, deveria saber aproveitar a calmaria, deve ser bom apenas sentar, mas é a calma que mais me deixa inquieta, não da paixão que sinto falta querida amiga, acho que é de sentir nada, sabe o que é isso para mim? Tenho medo, de não voltar a sentir, está tudo meio vazio sabe? Isso me entristece, o não sentir, sabe o quanto é importânte para seres como nós, sentir...qualquer coisa, apenas, sentir

Minha companheira de viagem, quanto engano em seu coração neste momento! Está vazio mas é transitório, verás! Nem se preocupe com isso, num instante, estarás outra vez sentindo! Sentindo seja lá o que for! Sabemos disso...

Ah minha querida amiga, espero que tenhas razão, que o vento sopre logo e me traga algo para sentir, me sinto assim, meio fechada, para algo novo, entende? Não quero isso, não quero deixar de sentir, quero algo novo, para poder deixar totalmente o que se foi, preciso contar algo, uma confissão, acho que sinto falta, é, não sei, tem algo aqui dentro incomodando, não sei ao certo o que é...

Da calmaria emergirá o caos da paixão. Pássaro, esqueces da tua própria natureza? Não voltar a sentir? Medo? Não eles não existem onde nós existimos, como a própria calma também não existe! Deixe estar...

Nenhum comentário: