6.09.2007

Sonhos X Realidade


Noite agitada, cheia de sonhos, de novos mundos confundidos com os mundos passados e com os que ainda hão de vir, coração acordou um tanto saudoso, com desejos que não quero dizer nem para mim mesma, querida Alice, sabes o que digo, não preciso explicar, mas ainda estou voando, e nesta floresta escura e linda, de verdades e mentiras, não quero voltar, embora o coração...ainda sinta, envergonhada em dizer, saudade

Querido pássaro, confesso um tanto perplexa que também eu tive sonhos em planos e realidades diferentes. Sonhei com campos, sonhei com meus tão amados cavalos, com pessoas queridas em situações diversas. Em meu sonho era como se o entardecer se conservasse, tudo era âmbar. quanto aos teus sentimentos, amiga querida, não te envergonhes deles. Estão apenas despedindo-se de ti.

O mundo dos sonhos é realmente controverso não, querida amiga? É como se perder entre realidade e fantasia, quando, entre o ainda sonhar e o despertar, mudamos, transformamos, tudo de nós diariamente, ainda na cama, abria meus olhos sem o querer realmente despertar, mas a realidade me agrada, pois, nós, seres que somos, gostamos do sentir, ao contrário dos outros, que se refugiam dos sonhos para poder sentir, nós despertamos para realmente sentir.

Quando sonhamos somos reais ou na realidade sonhamos. Sonhamos acordadas ou construímos sonhos? O fato é que sempre construímos nossa realidade, contrímos sentimentos e sonhos, inventamos amores como Cazuza, mas vivemos tudo intensamente. Todo o resto pode ser onírico, nossos sentimentos frentes a essas realidades, no entanto, são sempre reais - vendavais!

É verdade querida amiga, é sempre verdade quando se trata de nós, mas hoje me sinto... sonhando, nada é real

Nenhum comentário: