6.05.2007

P&B e Technicolor


Hoje o dia clama por atenção. Já o revirei do avesso, amiga querida, mas nada encontrei. Não há nada aparentemente errado com ele. Bom, talvez seja apenas a ausência de qualquer coisa correta. Cores cintilam, cores se alternam, algo brilha e desparece no instante seguinte... P&B e Technicolor...


Querida Alice, há dias que são assim mesmo, hoje me encontro em algo parecido nesse país das maravilhas maluco que é a vida da gente, mas pense bem querida amiga, qual seria a graça da vida se tudo estivesse em seu devido lugar? Se fose tudo realmente apenas colorido, ou em tons de cinza, a graça está aí, no brilho difundido das cores que se mudam, mudando assim também o nosso olhar. Olhe bem e repare nas cores, na sua mudança hora sutil, hora drástica e sorria amiga, mude junto com o que te muda.


Mudar com as cores... Gosto da idéia. Não sei ainda quantas vezes hoje o dia mudará suas cores, com quais brilhos irá me presentear, que pensamentos me trará, então apenas flutuo. Um dia entorpecido, dia estranho este em que meu raciocínio parece não andar tão depressa, como se me pregasse uma peça...

Nenhum comentário: